domingo, agosto 29, 2004

Antes de mais nada...

Antes de voltar com o Maquinário, gostaria de dizer algumas coisas. São poucas, por isso, aí vai:

O Maquinário não gosta de movimentos, tribos, ondas e afins. Ele existe apenas para mostrar aos poucos que aqui visitam os discos que gosto. Por isso, longe de mim querer levantar bandeiras.

Além disso, não tenho a pretensão de escrever resenhas dignas de coisa alguma. Com certeza existem milhões, bilhões de pessoas por aí que escrevem melhor do que eu, mais do que eu, e que manjam muito mais do que eu. Então, o que é aqui escrito são apenas minhas idéias acerca dos sons que me marcaram ou que julgo legal. E só para deixar claro desde já: não quero ser o Lúcio Ribeiro. Acho o cara legal, sempre quando tenho a oportunidade leio sua coluna e só.

Ok, já tá ficando longo demais. Só para terminar, não sei quando serão feitas as mudanças por aqui. Acho que logo, já que não serão grandes mudanças. Então, com ou sem mudanças, essa semana tem resenha nova.

Agora, pára de ler isso aqui e vai ouvir um disco do Clash. Volta depois, ok?